RADAR POLÍTICO 365


Cadela sofre ataque cardíaco, morre abraçada com o dono e comove internet

Cadela sofre ataque cardíaco, morre abraçada com o dono e comove internet
Foto: Reprodução/Facebook

Uma cadela chamada por Magui morreu abraçada com o seu dono, no último sábado (14), após sofrer um ataque cardíaco causado por fogos de artifício. O caso aconteceu na Argentina e viralizou nas redes sociais.
O animal, que era da raça boxer e já tinha idade avançada, iniciou a experimentar estresse quando escutou o barulho dos fogos.

Socorro

Segundo a família, que ainda ligou para diversos veterinários tentando atendimento para Magui, afirma que não conseguiram contato com nenhum profissional a tempo de salvar a cadela.
O dono da cadela, para tentar acalmar o animal abraçou a cadela. Entretanto, Magui não resistiu ao ataque cardíaco e morreu nos braços do dono.

Postagem

A matriarca da família à qual a cadela fazia parte, Antonella Modasjazh, em uma postagem nas redes sociais, desabafou sobre o caso. "Enquanto os outros estavam se divertindo, ela estava passando muito mal", comentou.

Organização amigos dos animais

A organização amigos dos animais Esquel (ADAE) também pronunciou-se sobre o caso.

"Manifestamos nosso repúdio a quem causou essa dor e nos solidarizamos com a família de Magui", disse a publicação. Até o momento da publicação desta reportagem, o pronunciamento já tinha mais de 14 mil compartilhamentos.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio