RADAR POLÍTICO 365


Mulher é estuprada e suspeito tenta enterrá-la viva na Zona Oeste

Mulher é estuprada e suspeito tenta enterrá-la viva na Zona Oeste
Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma auxiliar de serviços gerais foi estuprada no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A vítima, de 33 anos, contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do suspeito. "Depois que ele me estuprou, ele tentou tentou me estrangular. Foi tão violento, que meu dente quebrou", relatou.  Ela chegou a desmaiar e o suspeito ainda tentou enterrá-la viva.
Após o crime, a vítima foi sozinha buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura. Ela contou ainda que desmaiou durante a violência e o suspeito pensou que ela estivesse morta. Segundo ela, foi o o pior momento, pois a intenção dele era enterrar o corpo. "Ele veio com uma enxada e um saco. Para ele eu estava morta", contou.

Prisão

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Luiz Carlos da Silva Pontes, de 33 anos, foi detido em casa por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar. Ele ainda estava com a faca usada no crime.
A vítima passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovou o estupro. O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área central do Recife.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio