Homem é preso suspeito de matar ex-namorada e namorado dela

Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso acusado de matar a facadas a ex-namorada e o namorado dela na época, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento de seis meses.
Ajudante de pedreiro Leandro Luan do Ó, de 20 anos, foi preso na cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Ele estava escondido na casa de uma prima desde o dia 2 de junho, data em que o crime aconteceu. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito de assassinar Viviane Maria de Oliveira, de 29 anos, com quem teve um relacionamento de apenas seis meses.


No dia crime, Viviane estava conversando com o atual namorado, Paulo César Oliveira da Silva, próximo à casa dela, no Engenho Mercês, em Ipojuca. O acusado, que estava escondido em um matagal, surgiu com uma faca na mão. Ele desferiu golpes no rapaz e correu atrás da ex-namorada. Os dois não resistiram aos ferimentos.

Prisão

À polícia, ele confessou o crime. O ajudante de pedreiro foi preso graças a um mandado de prisão temporária. Ao final do inquérito, ele deve ser indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado, por feminicídio, motivo torpe e emboscada. Ele foi enviado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Comentários