Polícia: Homem não identificado é morto a tiros e tem olhos arrancados em Goiana

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Crime cruel foi registrado na manhã deste sábado (12), em Goiana. A motivação e autor do crime ainda são desconhecidos


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado repleto de furos de bala e com os olhos arrancados, na manhã deste sábado (12), em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. A polícia pede a ajuda da população para identificar a vítima. A motivação e autor do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.



Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o homem foi encontrado sem os globos oculares e com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo pelo corpo (3 nas pernas e 2 na cabeça), nas terras do Engenho Jambreiro, próximo ao Engenho Jacaré, na Usina Maravilhas, zona rural do município. A vítima não portava documentos e não foi reconhecida pelos populares.



Ainda de acordo com a polícia, o local onde foi encontrado o corpo é típico de desova.



O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Recife, onde passará por exame de necropsia.



O caso será investigado pela DEAH Goiana (Divisão Especializada em Apuração de Homicídios). Qualquer informação que possa identificar a vítima deve ser repassada para a polícia, através dos números: (81) 3626-8683 ou 3626-8686.






ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal