RADAR POLÍTICO 365


Polícia Civil prende suspeito de ter mandado matar o empresário João da Galinha em Alhandra



Prisão dos executores no dia do crime
Audiência dos executores
A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, cumpriu um mandado de prisão e prendeu na manhã desta sexta-feira (18) um homem apontado como sendo o mandante do assassinado do empresário João Francisco de Lima, conhecido por “João da Galinha. O crime aconteceu no dia 22 de dezembro do ano passado, na residência do empresário e chocou a população de Alhandra, já que a vítima era muito querida.
De acordo com informações extraoficiais, o suspeito é o ex-motorista do empresário identificado como Wellington Bezerra da Silva, conhecido na cidade como “U”.
Ele teria sido demitido no começo do ano de 2017 e ficou revoltado com a demissão. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido ontem, após uma detalhada investigação do Núcleo de Homicídios.
A prisão causou tumulto em frente a delegacia de Alhandra e para evitar uma confusão maior, o homem foi encaminhado para Central de Polícia em João Pessoa.
Outra informação repassada ao Portal do Litoral por moradores de Alhandra, é que o suspeito preso hoje é de uma família muito querida em Alhandra, porém, tinha um irmão que foi preso por tráfico de drogas e após ser solto foi executado no município.
Três meses antes de ser assassinado, João da Galinha teve a casa invadida por assaltantes armados, que roubaram documentos pessoais, celulares e o valor de R$ 60 mil.
João foi candidato a vice-prefeito em 2016, pelo PCdoB, mas não venceu a eleição.
A Polícia não passou detalhes oficiais, só informou que apresentará o suspeito em coletiva na próxima segunda-feira (21), pois precisam realizar novas diligências para apresentar mais detalhes sobre a motivação do crime.
O mandante do crime

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa