RADAR POLÍTICO 365


Polícia: PM à paisana apreende infratores após assaltos no centro de Goiana

Policial transitava no local quando avistou o trio em atitude suspeita. Uma moto roubada em 2012 foi encontrada na casa de um deles

Um policial militar à paisana conseguiu imobilizar e prender três criminosos adolescentes acusados de praticar assaltos a transeuntes no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (26). As vítimas reconheceram os indivíduos.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o Sub Tenente da PM Sérgio - lotado na 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM) - estava à paisana quando recebeu a informação de três adolescentes que estariam praticando assaltos no centro da cidade. Após algum tempo, o Sub Tenente Sérgio avistou o trio e conseguiu apreendê-los na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), enquanto planejavam um novo roubo na área. Os três menores infratores, sendo dois de 16 anos e um de 13, ambos moradores da Impoeira, foram reconhecidos pelas vítimas, que haviam sido roubadas recentemente na Rua Luiz Gomes e na Rua das Quintas, ambas as localidades no centro da cidade. Foram apreendidos com eles dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 400 em espécie.

Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados e conduziram os assaltantes para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por ato infracional. PMs da Equipe Malhas da Lei também foram acionados e conseguiram localizar e recuperar uma motocicleta cinquentinha Shineray (cor vermelha) roubada e adulterada, que estava na casa de um dos acusados, na comunidade da Impoeira. O trio será encaminhado para audiência de custódia.

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Acidente na Divisa em Caaporã: Moto e Carro se Chocam e Condutor Fica Ferido