Polícia: PM à paisana apreende infratores após assaltos no centro de Goiana

Policial transitava no local quando avistou o trio em atitude suspeita. Uma moto roubada em 2012 foi encontrada na casa de um deles

Um policial militar à paisana conseguiu imobilizar e prender três criminosos adolescentes acusados de praticar assaltos a transeuntes no centro do município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (26). As vítimas reconheceram os indivíduos.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Anderson Pereira, o Sub Tenente da PM Sérgio - lotado na 3ª Companhia Independente de Goiana (CIPM) - estava à paisana quando recebeu a informação de três adolescentes que estariam praticando assaltos no centro da cidade. Após algum tempo, o Sub Tenente Sérgio avistou o trio e conseguiu apreendê-los na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca (Rua Direita), enquanto planejavam um novo roubo na área. Os três menores infratores, sendo dois de 16 anos e um de 13, ambos moradores da Impoeira, foram reconhecidos pelas vítimas, que haviam sido roubadas recentemente na Rua Luiz Gomes e na Rua das Quintas, ambas as localidades no centro da cidade. Foram apreendidos com eles dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 400 em espécie.

Policiais Militares da 3ª CIPM foram acionados e conduziram os assaltantes para a 44ª Delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por ato infracional. PMs da Equipe Malhas da Lei também foram acionados e conseguiram localizar e recuperar uma motocicleta cinquentinha Shineray (cor vermelha) roubada e adulterada, que estava na casa de um dos acusados, na comunidade da Impoeira. O trio será encaminhado para audiência de custódia.

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento