RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Quadrilha é presa por tráfico de drogas e furtos a residências na praia de Atapuz, em Goiana

Cinco pessoas foram presas acusadas de participarem de furtos a residências, associação criminosa e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (16), no município de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Paulo Fernando Santos Silva, 24, Wilson Fernando dos Santos Silva, o "Wil", 25, Grazielle Moura Augusto da Silva, 32, Gleydison Amorim da Silva, o "Cabi", de 25, e Givanildo Paraguai dos Santos, conhecido por "Nenem", de 23 anos, foram presos por Policiais Militares da 3ª Companhia (GT11315, composta pelo Sd Ozires, Sd Salvino Junior e Sd Chedwooick, com apoio do Cb Ezequiel, Sd Petrônio e Sd Aécio), em um barraco na Vila dos Pescadores, na praia de Atapuz.

Segundo informações, o grupo já teria arrombado diversas residências nos últimos dias, danificando portas, grades e telhas, além de furtar vários objetos. Diversos itens foram recuperados pela polícia. Foram apreendidos ainda 50 gramas de maconha e RS 64,00 em espécie.

Paulo, Wilson, Grazielle e Gleydison são moradores do bairro do Ibura, em Recife, e Givanildo, da praia de Atapuz.

O grupo foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goiana, sendo autuados em flagrante delito. O homens seguiram para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife, e as mulheres foram recolhidas para a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no Recife.

PUBLICIDADE:
Pra você que ainda não comprou o presente do seu namorado ou (a), corra que a PROMOÇÃO ainda continua no mês dos namorados, todos os IMPORTADOS com 20 % OFF.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Caaporã, cidade governada por um prefeito lobista: em apenas nove meses de gestão, Chico Nazário mancha história do município

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”