10 nomes de possíveis candidatos a prefeito que estão na “Boca do Povo” em Caaporã
O município de Caaporã, localizado no litoral sul, poderá ter uma das disputas mais acirradas de sua história. As lideranças políticas já estão comentando quem serão os prefeitáveis em 2016. Caaporã respira política e em cada esquina, nomes surgem na “Boca do Povo”, como possíveis concorrentes à prefeitura de Caaporã, inclusive, chapas já foram formadas pela população.
Confira os nomes mais comentados pela população de Caaporã.
Paulo Araújo – Como gerente operacional da Agroindústria Tabu, Paulo Araújo coordena um trabalho social muito forte com diversas ações, projetos e serviços desenvolvidos pela indústria. Além de surgir na Boca do Povo, o nome de Paulo surge na cabeça dos grandes empresários da região. A Tabu mantém um condomínio residencial com 180 famílias, com toda infraestrutura de uma cidade paralela, com serviços médicos, odontológicos, segurança privada e escola.
Chico Nazário – Vereador do PSL, o mais bem votado nas eleições de 2012, articulador nato, que vem fazendo um trabalho de divulgação do seu nome nos bastidores. Também de família tradicional de Caaporã, Chico deverá se lançar no fim deste ano como pré-candidato a prefeito da cidade.
Luiz Cláudio – Comunicador do programa de maior audiência na cidade e proprietário do Portal do Litoral o mais acessado da região, o radialista vem realizando um trabalho social nas comunidades e tem um forte apoio de pastores evangélicos que pedem seu nome na disputa majoritária. Além disso, dois partidos procuraram o comunicador que é filiado ao PMDB. Um deputado estadual e um federal também já ofereceram legendas e apoios para que o radialista dispute o cargo em 2016.
Todos esses cenários são iniciais e deverão evoluir para possíveis alianças ou para novos nomes que poderão surgir até setembro de 2015, prazo limite para as novas filiações que poderão concorrer ao pleito de 2016.
O nome da ex-prefeita de Caaporã Jeane Nazário também foi citado, porém, a população sempre destaca que ela não deverá ser candidata devido aos inúmeros processos judiciais, inclusive com condenação.
PORTAL DO LITORAL
Comentários
Postar um comentário