RADAR POLÍTICO 365


Idoso é morto enquanto trabalhava em obra; autor e motivo são desconhecidos

No local do crime ninguém quiz passar informações sobre o que aconteceu

Severino José de Lima, 67 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado no Bairro Renascer em Cabedelo, quando trabalha na obra de uma casa em frente a sua. A Polícia compareceu ao local, atestou que ele não tinha envolvimento com droga ou com a criminalidade, mas não conseguiu levantar o motivo do assassinato.
De acordo com o sargento Gerson da Polícia Militar, que foi o primeiro que chegou ao local do crime, ainda não foi possível identificar o motivo e o acusado do crime, pois no local impera a lei do silêncio.
O estranho é que o idoso não tem ligação com tráfico e estava trabalhando na reforma de uma casa no momento em que foi assassinado.

Da redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Condado: Metalúrgico morre eletrocutado e família denuncia falta de EPIs

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL NA CIDADE DE ALHANDRA (PB)

Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA