RADAR POLÍTICO 365


Homem mata sogra e depois comete suicídio em Livramento

Alex Caetano da Silva já teria tentado matar a esposa

Um assassinato seguido de suicídio chocou o município de Livramento no Cariri paraibano, na manhã desta quinta-feira (30).

Um homem conhecido como Alex Caetano da Silva, residente no sítio Boqueirão, zona rural de Livramento, matou a sua sogra com um tiro de espingarda 12 e logo após cometeu suicídio.

Segundo informações, Alex teria tentado tirar a vida de sua esposa. Após a tentativa de assassinato, a companheira de Alex viajou com medo.
Com raiva da fuga da mulher e por não ter conseguido matá-la, ele deu um tiro de espingarda Calibre 12 na sogra, conhecida em Livramento como Dona Severina da Silva e logo após tirou sua própria vida.
Da Redação (com ParaíbaMix)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município