RADAR POLÍTICO 365


Homem mata sogra e depois comete suicídio em Livramento

Alex Caetano da Silva já teria tentado matar a esposa

Um assassinato seguido de suicídio chocou o município de Livramento no Cariri paraibano, na manhã desta quinta-feira (30).

Um homem conhecido como Alex Caetano da Silva, residente no sítio Boqueirão, zona rural de Livramento, matou a sua sogra com um tiro de espingarda 12 e logo após cometeu suicídio.

Segundo informações, Alex teria tentado tirar a vida de sua esposa. Após a tentativa de assassinato, a companheira de Alex viajou com medo.
Com raiva da fuga da mulher e por não ter conseguido matá-la, ele deu um tiro de espingarda Calibre 12 na sogra, conhecida em Livramento como Dona Severina da Silva e logo após tirou sua própria vida.
Da Redação (com ParaíbaMix)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Condado: Metalúrgico morre eletrocutado e família denuncia falta de EPIs

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM ESTRADA VICINAL NA CIDADE DE ALHANDRA (PB)

Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Homem ateia fogo em casa e deixa esposa e crianças sem moradia em Itaquitinga

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA