Após tentar arrombar caixa eletrônico, ladrão entra em rua sem saída e é preso

Grupo tentou arrombar caixa eletrônico dentro de farmácia no Valentina

Um ladrão acabou se dando mal no final da manhã desta quinta-feira, 30, no bairro do Valentina, zona sul de João Pessoa. Ele e mais dois comparsas planejaram arrombar um caixa eletrônico que fica dentro de uma farmácia, mas acabou sendo detido, primeiro por moradores e trabalhadores do local e depois pela Polícia.
De acordo com uma testemunha, um homem armado entrou na farmácia e rendeu dois funcionários e quatro clientes colocando-os dentro do escritório. Logo em seguida, outros dois bandidos entraram no estabelecimento, abaixaram as portas, deixando apenas uma entreaberta.
Funcionários de um construtora que trabalham numa obra que fica próximo a farmácia acharam estranho o movimento e um deles foi até o local. Quando percebeu que se tratava se um roubo, ele voltou correndo. Um dos bandidos foi atrás dele, mas quando viu que o movimento de pessoas já era intenso resolveu fugir numa moto com outro bandido.
O terceiro ladrão acabou ficando para traz, pois ainda se preocupou em guardar dentro do carro, o maçarico que seria usado para arrombar o caixa eletrônico. Na fuga, ele acabou entrando numa rua sem saída. Foi aí que a ação terminou de desandar para esse terceiro elemento.
Os trabalhadores da obra quando o viram entrando na rua sem saída, bloquearam a entrada com um caminhão. O ladrão ainda tentou passar por um santinho da calçada, mas acabou batendo o carro e foi seguro pelos populares que o amarrou com arame até a chegada da Polícia.
Os outros dois comparsas ainda teriam tentado resgatar o colega, mas a Polícia já estava chegando e eles desistiram e seguiram na fuga.
O bandido preso foi levado o Hospital de Trauma, pois acabou se machucando ao bater o carro.
Da redação
WSCOM Online

Comentários