RADAR POLÍTICO 365


Câmara realiza sessão para discutir situação precária das estradas que ligam Caaporã a Pitimbu


DSCN9261A Câmara de Caaporã realizou uma sessão nesta terça-feira (05), no sentido de encontrar uma solução para o descaso com as estradas que cortam os municípios de Pitimbu e Caaporã. A sessão especial foi presidida pelo vereador, Oto Mariano e o requerimento foi de autoria do vereador, Chico Nazário que ao lado dos seus pares na casa legislativa clamou por providências imediatas.
Além de Oto e Chico ainda acompanharam a sessão os vereadores Felipão, Irmão Ivanilda, Silvio Romero, Paulo Sá e representando a Câmara Municipal de Pitimbu esteve presente o vereador Elcias Azevedo.
Também participaram moradores da divisa que são um dos maiores prejudicados com poeira, escuridão, buraqueiras e constantes acidentas no local.
Os secretários de Esporte, Pipo Bernardo; Educação, Lenira e o engenheiro da prefeitura, Milton também reforçaram os pedidos para que haja uma solução para o caos nas estradas da região.
Ao final dos debates, alguns ofícios foram elaborados e ficou definido que será criada  comissão de vereadores e populares para entregar as reivindicações ao Departamento de Estradas de Rodagens (D.E.R).
Porém, na sessão da próxima semana, a presidência da casa irá solicitar a presença de representantes do D.E.R, da Câmara de Alhandra e das fábricas da cidade, como é o caso da Destilaria Tabu e Lafarge para que todos juntos possam cobrar do Governo do Estado melhorias urgentes nas PB-044, 032, 022 e a que liga Caaporã a Acaú e Pitimbu,  inclusive mostrando os números de acidentes com mortes em um ano nas estradas do litoral sul.
DSCN9248
DSCN9250
DSCN9256
DSCN9257
DSCN9259
DSCN9262
Fonte: Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação