Câmara realiza sessão para discutir situação precária das estradas que ligam Caaporã a Pitimbu


DSCN9261A Câmara de Caaporã realizou uma sessão nesta terça-feira (05), no sentido de encontrar uma solução para o descaso com as estradas que cortam os municípios de Pitimbu e Caaporã. A sessão especial foi presidida pelo vereador, Oto Mariano e o requerimento foi de autoria do vereador, Chico Nazário que ao lado dos seus pares na casa legislativa clamou por providências imediatas.
Além de Oto e Chico ainda acompanharam a sessão os vereadores Felipão, Irmão Ivanilda, Silvio Romero, Paulo Sá e representando a Câmara Municipal de Pitimbu esteve presente o vereador Elcias Azevedo.
Também participaram moradores da divisa que são um dos maiores prejudicados com poeira, escuridão, buraqueiras e constantes acidentas no local.
Os secretários de Esporte, Pipo Bernardo; Educação, Lenira e o engenheiro da prefeitura, Milton também reforçaram os pedidos para que haja uma solução para o caos nas estradas da região.
Ao final dos debates, alguns ofícios foram elaborados e ficou definido que será criada  comissão de vereadores e populares para entregar as reivindicações ao Departamento de Estradas de Rodagens (D.E.R).
Porém, na sessão da próxima semana, a presidência da casa irá solicitar a presença de representantes do D.E.R, da Câmara de Alhandra e das fábricas da cidade, como é o caso da Destilaria Tabu e Lafarge para que todos juntos possam cobrar do Governo do Estado melhorias urgentes nas PB-044, 032, 022 e a que liga Caaporã a Acaú e Pitimbu,  inclusive mostrando os números de acidentes com mortes em um ano nas estradas do litoral sul.
DSCN9248
DSCN9250
DSCN9256
DSCN9257
DSCN9259
DSCN9262
Fonte: Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento