RADAR POLÍTICO 365


Acusado de assaltos em Princesa Isabel é preso em Pernambuco

O crime aconteceu na última terça-feira (28).

Um dos acusados de integrar a quadrilha responsável por roubar as agências do Banco do Brasil e Bradesco, na cidade de Princesa Isabel, Sertão paraibano, foi preso nessa quinta-feira (30) pelas polícias da Paraíba e de Pernambuco. O crime aconteceu na última terça-feira (28).
Segundo o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, a prisão de Paulo César de Lima, 29, aconteceu na zona rural, nas proximidades de Carnaíba (PE), ainda no início da tarde.
“Ele foi surpreendido quando saía a pé das margens de uma rodovia estadual, sem documentos e alegando ter sido roubado. Como a versão estava estranha, Paulo César foi conduzido para a delegacia de Princesa Isabel, ouvido e reconhecido por um policial da cidade como um dos integrantes do grupo que praticou o assalto”, explicou o secretário.
O preso foi autuado em flagrante e as polícias investigam se há envolvimento dele em outros crimes ocorridos em Tocantins e Mato Grosso do Sul.
Cerca de 120 policiais, entre militares e civis da Paraíba e de Pernambuco, incluindo a Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), continuam em diligências nos dois Estados para localizar e prender os integrantes da quadrilha. As polícias contam ainda com auxílio dos setores de inteligência e um helicóptero, utilizado para monitorar a área.
Secom-PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

CPI dos Combustíveis visita Procons estadual e municipal e garante rigor nas investigações em João Pessoa