Cícero defende candidatura de Cássio em 2014 e nega filiação ao PMDB


Da Redação
Cícero defende candidatura de Cássio em 2014 e nega filiação ao PMDBImagem (Da Internet)
O senador Cícero Lucena (PSDB) cobrou do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) apuração das denúncias veiculadas na imprensa nacional e local sobre os gastos do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da primeira-dama, Pâmela Bório, na Granja Santana.
"A Paraíba enfrenta vários problemas maiores do que este e as instituições devem cumprir seu papel", falou.
O tucano também lamentou a briga entre os poderes na Paraíba. "É preocupante um Poder querer ter ingerência sobre o outro, o Executivo tem suas atribuições e o Executivo o seu, com o dever de fiscalizar, inclusive", pontuou.
Cícero demonstrou preocupação com a estagnação econômica da Paraíba. "Visitei Pernambuco e Rio Grande do Norte e percebi o quanto a Paraíba está estagnada", disse.
O tucano defendeu a candidatura do atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o governo do estado em 2014. "O povo da Paraíba clama pelo desenvolvimento, justiça social, valorização dos servidores e humanização do serviço público existentes na administração de Cássio e é isso que eu defendo", disse.
Cícero ainda negou sua migração para o PMDB e confirmou uma reunião em Brasília no próximo dia 31 que  deverá confirmar o nome de Cássio para líder do PSDB no Senado Federal. "Nós trabalhamos e contamos com a solidariedade dos nossos companheiros. Cássio só não será o líder se ele não quiser", falou.

Comentários