RADAR POLÍTICO 365


Enquanto Agra participa de debate, técnicos de Salvador instalam Jampa Digital nos Bancários


Janildo Silva
Flagra: enquanto Agra participa de debate, técnicos de Salvador instalam Jampa DigitalImagens: Walla Santos
O programa Jampa Digital, implantado pela prefeitura de João Pessoa na gestão do hoje governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), é um dos maiores calos da administração municipal. O problema se deve ao fato de investigações da Polícia Federal apontares superfaturamento, além do flagrante desperdício de recursos, já que o programa Fantástico da Rede Globo chegou a provar que o serviço não funciona.
Em busca de evitar uma dano "irreparável" a sua imagem, o prefeito de capital, Luciano Agra (PSB), assistia pacientemente técnicos de uma empresa de Salvador/BA (mesma cidade da Ideia Digital que chegou a ser acusada de oferecer propina a repórteres da Rede Globo) instalarem os roteadores do Jampa Digital na Praça da Paz dos Bancários, local em que uma rádio resolveu promover um debate entre os pré-candidatos.
Diante do fato inusitado, o senador Cícero Lucena, um dos pré-candidatos de oposição, partiu para a provocação: "Eu agradeço a Rádio Paraíba FM que conseguiu, com este debate, trazer o Jampa Digital para a Praça da Paz", instigou.
Um dos técnicos que instalava os roteadores admitiu que a partir das 18h00 de hoje já será disponibilizada A INTERNET GRÁTIS NO BAIRRO e que a empresa em que trabalha, a qual preferiu não revelar, é de Salvador/BA.
Jampa Digital
Jampa Digital
Jampa na praça

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana