Nem João da Costa nem Rands. Humberto Costa pode ser indicado candidato pela Executiva Nacional do PT


Publicamente, Humberto Costa tem defendido a anulação da eleição prévia

Nos bastidores políticos do PT, já se trabalha fortemente com a hípótese de que os dois candidados que concorreram às prévias no domingo, o prefeito João da Costa e o deputado federal Maurício Rands, acabaram se inviabilizando, tamanho o acirramento entre as correntes internas. Daí a movimentação para afastar os dois e indicar o senador Humberto Costa, da corrente CNB, a mesma de Rands, para a disputa de outubro. Na banda petista de João da Costa, existe a leitura de que até recentemente poderado, Rands perdeu completamente o equilíbrio.
Caso caia no colo do petista a indicação, não há nenhuma garantia de que a pacificação seja possível. No domingo passado, dias das prévias, o senador era um dos principal alvos da militância ligada ao prefeito João da Costa. Em todas as zonais em que passou, sofreu uma espécie de bullying político, com ataques a sua vida pessoal.
Procurado pelo Blog, Humberto não foi localizado.
Publicamente, Humberto Costa tem defendido a anulação da eleição prévia, além da indicação do deputado licenciado Maurício Rands como candidato do partido.
Blog do Jamildo

Comentários