RADAR POLÍTICO 365


Prefeito Chico Nazário declara apoio à pré-candidatura do Governador João Azevêdo ao Senado e firma parceria para investimentos em Caaporã


O prefeito de Caaporã, Chico Nazário, declarou apoio ao governador da Paraíba, João Azevêdo, pré-candidato ao Senado da República, após uma reunião institucional que resultou no fortalecimento da parceria administrativa entre o município e o Governo do Estado.

Durante o encontro, prefeito e governador e o secretário de estado Ronaldo Guerra ambos alinharam entendimentos voltados à ampliação de investimentos estratégicos em Caaporã, com foco em obras estruturantes e ações que impactem diretamente a qualidade de vida da população. A reunião consolidou um ambiente de cooperação política e administrativa, com perspectivas de novos projetos para o município.

Segundo Chico Nazário, o apoio político está diretamente ligado ao compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Esse apoio segue na direção de trabalhar pelo povo de Caaporã, trazendo obras importantes e investimentos que atendam às reais necessidades da nossa população”, afirmou o prefeito.

A parceria firmada com o Governo do Estado prevê avanços em áreas prioritárias, reforçando a presença estadual no município e criando condições para a execução de projetos de grande relevância social e econômica.

O governador João Azevêdo destacou a importância do diálogo institucional e reafirmou o compromisso com Caaporã, ressaltando que a união entre Estado e município é fundamental para garantir mais desenvolvimento, geração de oportunidades e melhoria dos serviços públicos.

Com o entendimento firmado, a expectativa é que Caaporã passe a receber novos investimentos e obras estruturantes, fortalecendo o crescimento do município e consolidando a parceria política e administrativa entre Chico Nazário e João Azevêdo.

Blog Batista Silva 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana

Liminar do TRE-PE suspende decisão e preserva mandatos de André Rabicó e Sérgio da SJS em Goiana

Polícia cumpre dez mandados de prisão durante operação contra grupos criminosos em Goiana

Colisão entre duas motos deixa três mortos na PB-036, em Alhandra

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Liderança do Comando Vermelho é capturado em Goiana