RADAR POLÍTICO 365


Empresário conhecido de 37 anos é preso por agredir esposa em condomínio de luxo na Capital

 

Um empresário de 37 anos, conhecido como Netto, foi preso em flagrante na noite deste domingo (18) após agredir a esposa dentro de um condomínio de alto padrão no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. O caso ocorreu no Residencial Bosque das Orquídeas.

De acordo com a polícia, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma funcionária da residência, que acionou a Polícia Militar. Ao chegarem no local, os policiais ainda ouviram pedidos de socorro da mulher, o que levou à entrada imediata no imóvel.

O empresário foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. Em depoimento, segundo a delegada Amin Oliveira, a vítima afirmou que o comportamento agressivo do marido não era recorrente.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana

Milhões em gastos e reformas sem fim: a precariedade persistente na Câmara Municipal de Caaporã

Delegada levou namorado do PCC à posse na sede do governo de SP