RADAR POLÍTICO 365


Três jovens são apreendidos com revólver e cocaína em Goiana

 

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições e cocaína em uma ação na madrugada desta terça-feira (23), no distrito de Tejucupapo, em Goiana. Três jovens foram detidos na ocorrência, registrada na Rua Segunda Travessa Estrada do Megaó.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi informada por uma denúncia anônima sobre a presença de indivíduos armados e traficando drogas na localidade. Ao se aproximarem, os policiais avistaram os jovens, que tentaram fugir para dentro de uma residência, mas foram alcançados e contidos.

Na residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de 19 pinos de cocaína e R$ 198 em espécie. Os três suspeitos e seus responsáveis foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.

GIRO MATA NORTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Servidores da Prefeitura de Caaporã lotam galeria da Câmara em horário de expediente para apoiar prefeito investigado

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO PRÓXIMO A PITIMBU, PB

Saiba quem é o secretário que filmou o prefeito de Caaporã e entregou denúncias à oposição

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Novos Áudios Aumentam Pressão Sobre o Prefeito de Caaporã