RADAR POLÍTICO 365


Governador da Paraíba inaugura PB-036, ligando Alhandra a Pitimbu

 

Na manhã desta quinta-feira (18), foi inaugurada oficialmente a PB-036, rodovia que interliga os municípios de Alhandra e Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. A obra, considerada estratégica para a mobilidade regional, promete facilitar o deslocamento da população, o escoamento da produção local e impulsionar o turismo na região.

 

A solenidade contou com a presença do governador João Azevêdo e do deputado estadual Branco Mendes, autor da solicitação da obra, além de importantes lideranças políticas, como o ex-prefeito de Pitimbu, Leonardo Barbalho, o ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes, o deputado federal Murilo Galdino do prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, prefeita de Pitimbu Adelma Cristovam e do empresário Elivaldo Firmino, conhecido como Gordinho do Inhame.

Durante o evento, o deputado Branco Mendes ressaltou a relevância da entrega:
“A PB-036 é um marco para o desenvolvimento da região. Uma conquista que vai transformar a vida da população e abrir novas oportunidades para o Litoral Sul”, destacou.

O governador João Azevêdo também enfatizou o compromisso da gestão estadual com a infraestrutura rodoviária:
“Seguimos investindo em estradas que conectam cidades e aproximam pessoas. Essa entrega representa mais qualidade de vida e crescimento econômico para a Paraíba”, afirmou.
Com a conclusão da obra, a expectativa é de que o tráfego entre Alhandra e Pitimbu se torne mais ágil e seguro, fortalecendo atividades comerciais e turísticas no Litoral Sul.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher trans natural de Goiana é morta em Santa Catarina ao tentar defender amiga

Homem é assassinado no distrito de Carne de Vaca em Goiana

Homem é encontrado morto na praia de Ponta de Pedras, em Goiana

Morre aos 34 anos o vereador Atos Santino, vice-presidente da Câmara de Caaporã

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã