RADAR POLÍTICO 365


Em Alhandra: Motorista é preso transportando mais de uma tonelada de cocaína avaliada em R$ 45 milhões

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa sexta-feira (20), o motorista de um caminhão que transportava mais de uma tonelada de cocaína, na BR-101, em Alhandra, no sentido Recife-João Pessoa. A quantidade de droga apreendida é avaliada em mais de R$ 45 mihões.

A PRE realizava patrulhamento na rodovia quando percebeu uma carreta transitando de forma irregular, em zigue-zague pela pista. A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram realizar a abordagem.

Durante a fiscalização, o condutor, um homem de 40 anos, natural do estado de São Paulo, apresentou extremo nervosismo e sinais de incômodo com a presença da equipe. Os agentes identificaram fortes indícios de que ele transportava carga ilícita.

Na vistoria, foram encontradas 63 caixas de papelão contendo, ao todo, 1.310 quilos de cocaína.

Os entorpecentes estavam escondidos no meio da carga transportada pela carreta. O motorista preso e a droga foram encaminhados para Central de Polícia Civi da Paraíba, que dará continuidade às investigações.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo com as mãos amarradas é encontrado às margens do Rio Paraíba, na grande João Pessoa

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

Homem é executado a tiros em oficina mecaânica onde trabalhava em João Pessoa

Branco Mendes celebra mais uma conquista do seu mandato para recuperar a PB-008 até a PB-044, beneficiando todo o Litoral Sul

Polícia desarticula quadrilha do ‘sequestro do pix’ em João Pessoa

Governador em exercício, Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da Polícia Militar