Ataques em Pedras de Fogo eram ordenados por líder de facção que está preso, diz delegado

 

Os ataques a tiros registados nos últimos dias na cidade de Pedras de Fogo  eram ordenados por um homem líder de uma facção criminosa e que está preso. A declaração e da Polícia Civil que, na manhã desta quinta-feira (13),  realizou a Operação Dolus Malus, com o objetivo de reprimir crimes ocorridos na região.

A ação investiga um grupo suspeito de envolvimento em cinco tentativas de homicídio. O caso foi registrado no dia 26 de fevereiro e flagrado por câmeras de segurança, onde uma criança ficou no meio do tiroteio.

A operação, coordenada pelos delegados Éder Hass e Everaldo Medeiros, expediu oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. A Polícia Penal também participa da ação, pois as investigações apontam que um dos líderes da facção coordenava os ataques de dentro do presídio. Ele está sendo transferido para uma unidade de segurança mais rígida.

Redação portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Latrocínio: Jovem é morta a tiro na cidade de Alhandra durante roubo de moto na Zona Rural

Goiana: Em meio às celebrações da Semana Santa, o candidato a prefeito, Eduardo Batista, se manifestou publicamente sobre ataques que vem sofrendo nas redes sociais

DER inicia demolição de ponte entre Alhandra e Caaporã devido a risco de desabamento e instalará passagem provisória para tráfego de veículos

Curso promovido pela AD Goiana vai formar 140 condutores nativos e fortalecer o turismo

Coligação de Eduardo Batista suspende campanha eleitoral em respeito ao luto pelo falecimento do Papa Francisco

Ônibus com torcedores do Santa Cruz se envolve em acidente com pelo menos dois carros na BR-101