Polícia interfere em confronto com tiroteio entre facções e realiza operação no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra
Na tarde desta quarta-feira (19), um intenso confronto entre facções criminosas rivais resultou em uma troca de tiros no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, no Litoral Sul paraibano. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e intervieram na ação, mas os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com as autoridades, os criminosos efetuaram mais de 20 disparos com armas de fogo de calibres 12, 38 e 40. O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, foi mobilizado para dar suporte à operação e sobrevoou a área em busca dos suspeitos.
Apesar da intensidade do tiroteio, não houve feridos. No entanto, os policiais encontraram diversas cápsulas de munição e marcas de tiros no local.
O delegado Éder Hass, que coordenou a operação, afirmou que as investigações seguem para identificar e prender os envolvidos. “É um cenário de confronto entre duas facções criminosas que se encontraram nesse ponto. Houve uma intensa troca de tiros entre eles. Felizmente, ninguém ficou ferido e nenhum popular foi atingido. As polícias Civil e Militar foram acionadas imediatamente, viemos para cá, mas os suspeitos conseguiram fugir. Fizemos buscas na área de mata, mas não conseguimos localizá-los hoje. No entanto, estamos trabalhando para prendê-los o mais breve possível”, declarou o delegado.
A Polícia Civil reforçou que as investigações seguem para obter mandados de prisão contra os envolvidos e enfraquecer as organizações criminosas que atuam na região.
Comentários
Postar um comentário