RADAR POLÍTICO 365


Cantora diz que foi expulsa de camarim para dar lugar a Zezé Di Camargo no aniversáio de Monteiro

 

A cantora da Hellen Rodrigues, da banda Forró Dú Momento, usou as redes sociais para fazer um desabafo na noite dessa sexta-feira (28). Através dos stories do Instagram ela contou ter sido expulsa junto com a banda do camarim no São João de Monteiro, na Paraíba, para dar a vez à dupla Zezé di Camargo e Luciano. A banda Forró Dú Momento abriu a noite de apresentações na festa da cidade.

O evento organizado pela Prefeitura, mostrou o total desrespeito com artistas locais e no aniversário de 152 anos da cidade, fica marcado esse caso que despretigia a cultura local.

“Se eu já tivesse ouvido falar em humilhação, não se compara com sentir na pele. Simplesmente fomos expulsos do nosso camarim. Porque, por sermos banda pequena, por sermos aqui da cidade, acham que a gente tem que estar sujeito a aceitar de tudo”, disse Hellen. Ela gravou o vídeo do estacionamento da festa, onde estava com a banda, esperando o momento de se apresentar.

“Desrespeito com os artistas locais”, completou ela.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOIANATAL 2025

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado

Rede clandestina de aborto e tráfico de remédios controlados é alvo de operação na Paraíba e em mais seis estados

Prefeitura de Caaporã realiza sorteio de 60 casas para famílias em situação de vulnerabilidade