RADAR POLÍTICO 365


Filicídio em Alhandra: Depoimentos afirmam que filho foi morto pelo pai ao defender a mãe das constantes agressões

 


O Portal do Litoral PB obteve mais detalhes do filicídio que abalou a comunidade do Sítio Vieira, localizada em Mata Redonda, Alhandra, na noite deste domingo (21). O jovem Fernando Borges de Souza, de 18 anos conhecido por sua dedicação à família e ao trabalho, foi brutalmente assassinado pelo próprio pai em meio a uma discussão.

Segundo informações apuradas pelo Portal do Litoral PB, a tragédia é o desfecho de uma relação familiar conturbada, marcada por constantes agressões do pai à mãe e aos filhos. Fernando, conhecido por sua postura protetora em relação à mãe, trabalhava incansavelmente para sustentar a família e defendê-la das agressões do pai, apesar das ameaças constantes.

Relatos indicam que o pai, apelidado localmente como “Pescador”, tinha histórico de abuso das filhas e não aceitava o término do relacionamento com a ex-esposa. O filho mais velho, Fernando, sempre esteve presente para proteger sua mãe e irmãos menores, resistindo às investidas do pai e garantindo o sustento da família.

No dia do crime, Fernando confrontou o pai mais uma vez em defesa da mãe, resultando em uma tragédia. Mesmo gravemente ferido, o jovem buscou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal próximo ao local do crime, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer após ser levado ao Hospital de Alhandra.

Policiais estão em diligência na região em busca do responsável pelo crime.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Presidente da Câmara de Caaporã rebate fake news e ironiza: “Investigado pelo MP não sou eu”

FILHO DE EX-VEREADOR FOI EXECUTADO A TIROS EM FLORES, NO SERTÃO DO PAJEÚ.

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol