Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro empossa conselheiros tutelares e destaca importância do trabalho para proteção da criança e adolescente

 

 

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Caaporã, o prefeito Kiko Monteiro e os vereadores empossaram os novos conselheiros tutelares, sublinhando a fundamental missão do órgão na defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Com ênfase no compromisso de construir resultados positivos, o prefeito instou os conselheiros a atuarem como referência, guiados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). “O Município, com todos os seus órgãos, estará sempre à disposição para apoiar essa causa sensível”, afirmou Kiko Monteiro.

A eleição realizada no dia 1° de outubro passado resultou na escolha de cinco conselheiros tutelares, cuja posse foi oficializada, incluindo os suplentes. Os empossados são: Andrielle Borges da Silva, Gislayne Gonçalves Bezerra, Julio Cezar Menezes da Silva, Oberdan da Silva Maciel e Reilza Enéia da Silva.

Esses representantes agora desempenharão um papel vital na sociedade, atuando na defesa dos direitos da criança e do adolescente em colaboração com diversas entidades e órgãos públicos. O Conselho Tutelar assume a responsabilidade de ser o guardião desses direitos, fortalecendo os laços entre a comunidade e o Poder Público.

A comunidade de Caaporã saúda a posse dos novos conselheiros, confiante de que, a proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes serão prioridades inegociáveis. O comprometimento demonstrado durante a cerimônia de posse reforça a confiança na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para as gerações futuras.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal