RADAR POLÍTICO 365


"GATI da 3ªCIPM prende dois traficantes com grande quantidade de drogas em Goiana-PE".

 "Na manhã desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM) realizaram uma operação na Praia de Ponta de Pedras, em Goiana-PE, e prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos 22 bigs de maconha, 14 pedras de crack, 24 dolares de maconha, dois celulares e uma balança de precisão."

"Segundo informações do GATI da 3ªCIPM, a operação foi motivada por denúncias anônimas de que havia um ponto de venda de drogas na localidade. Os suspeitos não identificados. Eles foram conduzidos à delegacia de Goiana, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico."

"A operação do GATI da 3ªCIPM foi mais uma ação da polícia para combater o tráfico de drogas em Goiana-PE, um problema que afeta a segurança e a qualidade de vida da população. Mas, para que essa situação mude, é preciso que haja também políticas públicas de prevenção, educação e reinserção social, que ofereçam alternativas aos jovens que se envolvem com o crime

."

Comentários

Mais Vistas do Blog

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO MERCADO PÚBLICO DE GOIANA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE GOIANA

HOMICÍDIO É REGISTRADO EM MATA REDONDA, NO LITORAL SUL DA PARAÍBA

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de carga em Goiana

EM CONDADO MÃE DENUNCIA SUPOSTA TENTATIVA DE ENVENENAMENTO CONTRA CRIANÇA COM DOCE CONTENDO AGULHA

Polícia Civil prende homem por ameaçar a irmã em Goiana