RADAR POLÍTICO 365


União Política em Caaporã: vereador Oto Mariano adere ao projeto de sucessão do prefeito Kiko Monteiro

 


Em uma guinada política habilidosa, o prefeito Kiko Monteiro conquista o apoio do vereador de oposição, Oto Mariano, que passa a fazer parte do projeto politico de sucessão em Caaporã.

O prefeito expressou sua satisfação com a aliança, afirmando: “Este é um momento de união por Caaporã. Oto reconhece a importância de continuarmos o trabalho que começamos, agradeço também a Viviane César, esposa de Oto por fazer parte do nosso projeto.”

Oto Mariano, agora aliado, é um vereador de 05 mandatos, já foi Secretário e gestor do Instituto de Previdência do Município, e já soma 30 anos de vida pública, pois começo muito cedo  entre funções e mandatos.

Demostrando habilidade na articulação política o Prefeito Kiko por sua vez agradeceu a confiança e reconhecimento de Oto, que apoiará o atual presidente da Câmara de Vereadores, Wilton Alencar, na disputa pela Prefeitura de Caaporã.

Aliado histórico de mais de 20 anos do ex-prefeito de Caaporã, Dr. João, o vereador Oto Mariano chega para fortalecer o projeto político do Prefeito Kiko, além de aumentar a base de sustentação na Câmara Municipal que passa  a ter 10 dos 11 parlamentares.

A parceria destes líderes, selada em meio a aplausos e otimismo, destaca não apenas o poder de convergência de Kiko Monteiro, mas também a visão compartilhada sobre a trajetória positiva de Caaporã.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana