RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Batista Prestigia Projeto "Somos Todos Curica" no Teatro do Sesc Ler Goiana

Na última quarta-feira (06/12), o vereador Eduardo Batista marcou presença no teatro do Sesc Ler Goiana ao lado do vereador Alexandre Carvalho para prestigiar o projeto "Somos Todos Curica". Este projeto, promovido pela histórica Banda Curica, reconhecida como a banda musical mais antiga em atividade do Brasil e um verdadeiro orgulho para os goianenses, é uma iniciativa idealizada pelo Maestro e Produtor Cultural Everton Luiz.


Com o apoio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (FUNCULTURA), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult) e Governo de Pernambuco, o projeto visa uma parceria entre a Banda Curica e a Prefeitura Municipal de Goiana, por meio da Secretaria de Educação e Inovação. A intenção é integrá-lo no calendário letivo do município durante o ano de 2024 como uma atividade extracurricular, proporcionando aos estudantes um contato direto e enriquecedor com o universo da música.


O teatro estava completamente lotado por alunos da rede municipal de ensino, proporcionando a eles uma experiência única e enriquecedora. O vereador Eduardo Batista destacou a importância desse tipo de evento para a formação cultural e artística dos jovens, enaltecendo a relevância da banda Curica na formação de novos talentos e no fomento à cultura local.


Aproveitamos para parabenizar a direção da Banda Curica por seu incansável trabalho, que tem impactado positivamente a formação de novos artistas e promovido a rica cultura de nossa região.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Curiosidade: Paulo Sá assume mandato pela segunda vez após mortes de vereadores titulares em Caaporã

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

Último Adeus em Caaporã ao vereador Atos Santino de Lima

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana