RADAR POLÍTICO 365


Cerimônia de Premiação do PEA STELLANTIS reconhece talentos em Educação Ambiental em Goiana

 

Na quarta-feira (06/12), o destaque foi para a celebração dos talentosos alunos das escolas de Goiana durante a Cerimônia de Premiação do Programa de Educação Ambiental (PEA) STELLANTIS. Nesse evento, foram reconhecidos estudantes por seu notável desempenho na 2ª Olimpíada do Meio Ambiente. Parabéns aos vencedores Samuel, Davi L., Clara, Maria Klara, Jefersom, Jonnas, Max, Ester, Gustavo, Vinicius, João H. e Maurício, cujo empenho e dedicação se destacaram.


Além dos alunos, a cerimônia prestou homenagem às escolas Manuel César de Albuquerque, Edith Gadelha e Professora Cynira Florianna dos Prazeres por incentivarem o maior número de participantes na 2ª Olimpíada do Meio Ambiente. O engajamento e apoio dessas instituições educacionais são fundamentais para promover a conscientização ambiental entre os estudantes.


O evento também foi marcado pelo reconhecimento dos projetos vencedores do 2° Workshop de Educação Ambiental STELLANTIS 2023. Os destaques foram os projetos de Celso da Silva Barbosa, Karla Silva Costa De França e Francisco Bezerra de Carvalho, que se destacaram pela qualidade e relevância de suas propostas.


A premiação e reconhecimento desses talentos e iniciativas ressaltam o comprometimento da comunidade escolar em Goiana com a conscientização e a preservação ambiental, incentivando ainda mais o engajamento nesse importante tema.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”