No trecho de Goiana, obra da PE-75 está parada

 


A paralisação da obra da PE-75 em Goiana tem gerado preocupação e transtornos para a população local. Há mais de cinco dias, as máquinas e trabalhadores estão parados, deixando a rodovia em estado de inacabamento e causando impactos no tráfego e na mobilidade da região.


A falta de progresso na obra tem gerado perguntas e frustração entre os moradores, que dependem da rodovia para se deslocar diariamente. Além disso, a paralisação pode acarretar prejuízos econômicos para os comerciantes e agricultores locais, que contam com a via para escoar sua produção e atender os clientes.


É necessário que as autoridades competentes investiguem as razões para a paralisação da obra e tomem medidas para resolver o impasse. A transparência e a prestação de informações claras para a comunidade são fundamentais nesse processo, de modo a restabelecer a confiança e o planejamento para a conclusão da obra.


A população de Goiana espera que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível, a fim de garantir a segurança e a qualidade das vias de acesso, essenciais para o desenvolvimento local e o bem-estar da comunidade.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata