Caaporã aderiu ao movimento: "Sem FPM não dá”

 




Quem me acompanha nas redes sociais, já viu e testemunhou várias vezes quando publicamente expresso que a maior Missão da minha vida é estar Prefeito de Caaporã. Pelo amor que tenho a minha cidade e respeito a toda população caaporense, quero compartilhar uma realidade preocupante que todos os gestores municipais paraibanos estão enfrentando.


O Fundo de Participação dos Municípios (FPM), recursos financeiros destinados pelo Governo Federal, foram reduzidos consideravelmente à Cidade de Caaporã, todas as cidades paraibanas e brasileiras. É fundamental compartilhar que, toda Cidade, necessita desses recursos para que todas as áreas, Saúde, Educação, Infraestrutura e demais, possam ter os serviços  essenciais e as ações diárias em plena funcionalidade, atendendo diariamente todas as demandas da população.


Diante dessa triste realidade que nos afeta significativamente, MANIFESTO publicamente o nosso apoio a iniciativa da FAMUP(Federação Paraibana dos Municípios), liderada pelo Presidente, George Medeiros, ao movimento: “Sem FPM não dá”, onde em forma de protesto, várias Prefeituras fecharão as portas no dia 30 de Agosto. 


O fechamento das portas de várias Prefeituras paraibanas é uma MANIFESTAÇÃO pública que, verdadeiramente demonstra democraticamente a situação crítica que já ameaça a qualidade de vidas de milhares de famílias brasileiras.


Acredito na força desse movimento, e como homem de fé, crendo que tudo está no controle de Deus, e pelo bem da vida, das famílias caaporenses, venceremos juntos!


Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro

Comentários