Caaporã aderiu ao movimento: "Sem FPM não dá”

 




Quem me acompanha nas redes sociais, já viu e testemunhou várias vezes quando publicamente expresso que a maior Missão da minha vida é estar Prefeito de Caaporã. Pelo amor que tenho a minha cidade e respeito a toda população caaporense, quero compartilhar uma realidade preocupante que todos os gestores municipais paraibanos estão enfrentando.


O Fundo de Participação dos Municípios (FPM), recursos financeiros destinados pelo Governo Federal, foram reduzidos consideravelmente à Cidade de Caaporã, todas as cidades paraibanas e brasileiras. É fundamental compartilhar que, toda Cidade, necessita desses recursos para que todas as áreas, Saúde, Educação, Infraestrutura e demais, possam ter os serviços  essenciais e as ações diárias em plena funcionalidade, atendendo diariamente todas as demandas da população.


Diante dessa triste realidade que nos afeta significativamente, MANIFESTO publicamente o nosso apoio a iniciativa da FAMUP(Federação Paraibana dos Municípios), liderada pelo Presidente, George Medeiros, ao movimento: “Sem FPM não dá”, onde em forma de protesto, várias Prefeituras fecharão as portas no dia 30 de Agosto. 


O fechamento das portas de várias Prefeituras paraibanas é uma MANIFESTAÇÃO pública que, verdadeiramente demonstra democraticamente a situação crítica que já ameaça a qualidade de vidas de milhares de famílias brasileiras.


Acredito na força desse movimento, e como homem de fé, crendo que tudo está no controle de Deus, e pelo bem da vida, das famílias caaporenses, venceremos juntos!


Prefeito de Caaporã Kiko Monteiro

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata