RADAR POLÍTICO 365


Após filhos terem que abrir cova para enterro de pai, prefeito pede perdão e coveiro diz que havia saído para almoçar

 

Após filhos terem que abrir cova para enterro de pai, prefeito pede perdão e coveiro diz que havia saído para almoçar

Após uma família do município de Gurinhém, no agreste da Paraíba, precisar abrir uma cova no cemitério para enterrar o pai no último domingo (13), o prefeito Tarcísio Saulo de Paiva lamentou o ocorrido e pediu perdão.

Em um vídeo que repercutiu nas redes sociais, os filhos do homem que morreu aparecem cavando a cova para sepultar o pai e segundo eles, o cemitério estava sem coveiro.

O prefeito da cidade lamentou o ocorrido e disse que o profissional havia saído para almoçar, e por isso não estava no momento do enterro.

O gestou pediu perdão aos familiares e disse que já estão sendo tomadas  cabíveis e que um processo administrativo foi aberto para apurar o caso.  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana