RADAR POLÍTICO 365


Efetivo do GATI prende dois indivíduos em operação conjunta por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e cumpre mandado de prisão

 


Na tarde da última sexta-feira (30/06), o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e o cumprimento de um mandado de prisão. A ação ocorreu na comunidade de Desterro, em Abreu e Lima, e foi marcada por uma apreensão significativa de drogas e armamentos.


Durante a operação, foram apreendidos um total de 4,121 quilogramas de crack, 887 gramas de maconha, um revólver calibre 38, um celular Samsung Allegro e duas balanças de precisão. Os suspeitos foram presos em flagrante delito e foram encaminhados às autoridades competentes para responderem pelos crimes cometidos.


Os integrantes do GATI, através da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM @3cipm.pmpe), sob o comando do Major Alberto Souza, agradeceram a Deus por cumprir mais uma missão com sucesso. A ação conjunta reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de entorpecentes e garantir a ordem e a tranquilidade na região.


Blog do Anderson Pereira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente é morto a tiros enquanto caminhava em via pública em Goiana

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

MÉDICO WELLINGTON MARTINS FOI PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO CENTRO DE CARUARU.

Esquema de agiotagem é desarticuldado pela Polícia Militar no Sertão do Estado

ATLETA DE GOIANA SE DESTACA NO SUL-AMERICANO DE JIU-JITSU DA IBJJF EM BARUERI

PM recupera veículo roubado e prende cinco homens armados no Litoral Sul do Estado