Homem tem braço decepado por máquina de moer capim enquanto trabalhava, na Paraíba

 

Homem tem braço decepado por máquina de moer capim enquanto trabalhava, na Paraíba

Um homem teve um dos braços decepados por uma máquina de moer capim enquanto trabalhava nesta sexta-feira (9) na zona rural da cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.

Segundo testemunhas, o trabalhador estava manuseando a máquina quando a perna acabou ficando presa. Colegas de trabalho que estavam no momento do acidente ainda tentaram socorrer a vítima, mas o braço esquerdo acabou sendo decepada, conforme apurou o Notícia Paraíba.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o hospital de Coremas. O Notícia Paraíba tentou saber o estado de saúde do homem, mas as ligações não foram atendidas.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Criança de 9 anos é atingida na cabeça por bala perdida e alvo dos criminosos fica ferido em Goiana

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Ferreira Costa abre vagas de emprego no centro de distribuição de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa

Projeto de Reforma do Abrigo São José: Investimento de R$ 7 Milhões e Comunidade se Une em Apoio

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!