RADAR POLÍTICO 365


Grupo é condenado a mais de 30 anos de prisão por matar criança em ritual macabro, na Paraíba

 

Grupo é condenado a mais de 30 anos de prisão por matar criança em ritual macabro, na Paraíba

O três homens que mataram um menino de 5 anos durante um ritual na cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, foram condenados a mais de 30 anos de prisão.

O julgamento terminou na madrugada desta quinta-feira (8). 

O crime aconteceu em 2015. Éverton Siqueira foi achado morto e com partes do corpo mutiladas, em um matagal, nas imediações da Serra do Boqueirão.

Segundo as investigações, o grupo teria matado o menino o objetivo do crime seria obter o sangue da criança durante o ritual.

Denivaldo dos Santos Silva, foi condenado a 38 anos 9 meses de reclusão e 3 anos de detenção. Joaquim Nunes dos Santos recebeu uma pena de 37 anos  e 2 meses de reclusão e 3 anos e 3 meses de detenção. Já Wellington Soares Nogueira, cumrpirá uma pena de 34 anos e 2 meses de reclusão e 2 anos e 8 meses de detenção, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A mãe do menino, Valdenice dos Santos Siqueira já foi condenada a uma pena de 34 anos de prisão e segue presa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Barraca é destruída por incêndio no Largo do Alvorada, em Goiana-PE

Homem é morto a facadas após discussão com a esposa em Goiana

Prefeito Marcílio Régio visita obra do novo campo de Flexeiras, que será entregue em 2026

Caaporã adere ao programa Saúde Redes em Brasília

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre