Branco Mendes visita Sumé e agradece reconhecimento do povo pelo seu trabalho na ALPB

 

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) visitou a cidade de Sumé neste fim de semana, onde foi recebido por Dr. Neto e por diversos amigos e lideranças políticas da região. O parlamentar aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e o reconhecimento do povo sumeense pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento do município.

“Como foi bom voltar a Sumé, ser recebido pelo grande amigo Dr. Neto, reencontrar muitos amigos e ter nosso trabalho reconhecido pelas obras e ações que levamos para o município! Foi bom demais”, declarou Branco Mendes em suas redes sociais.

Branco Mendes é um dos deputados estaduais mais atuantes da Paraíba, com uma trajetória política marcada pela ética, pela sensibilidade e pelo compromisso com as causas populares. Natural de Aguiar, no sertão paraibano, ele iniciou sua carreira como vereador e presidente da Câmara Municipal de Alhandra, no litoral sul, onde depois foi eleito e reeleito prefeito com expressiva votação.

Em 2006, ele chegou à Assembleia Legislativa da Paraíba, onde está em seu quinto mandato consecutivo. Na Casa de Epitácio Pessoa, ele se destaca pela defesa dos interesses dos municípios, especialmente nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e esporte. Ele também é autor de diversos projetos de lei, resoluções, decretos e propostas de emenda à Constituição Estadual que beneficiam a população paraibana.

Branco Mendes é um exemplo de político que sabe conciliar a experiência com a renovação, a firmeza com a humildade, a liderança com a proximidade. Por isso, ele conta com o respeito e a admiração de seus pares, de seus eleitores e de todos que acompanham sua trajetória.

Blogchicosoares.com

Comentários