RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Policiais Militares prendem dupla por tráfico de drogas e apreendem 55 pedras de crack

 A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 3ª CIPM e sob o comando do Major Alberto Souza, prendeu uma dupla por tráfico de drogas e apreendeu 55 pedras de crack no Loteamento Sindicato, em Goiana, na noite da última sexta-feira (28/04). A ação aconteceu após uma denúncia anônima informar sobre a comercialização de entorpecentes na região.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, os homens identificados como Samuel Arruda Luiz (foto da esquerda), de 20 anos, e Vinícius Pereira da Silva, de 22 anos, foram detidos após uma denúncia de que estariam vendendo drogas ao lado de uma residência em construção. Ao chegar ao local para averiguar a denúncia, os policiais encontraram primeiro Vinícius transitando na rua. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado, mas o suspeito tentou se evadir e acabou sendo preso por desacato. Durante a condução à viatura, ele resistiu à prisão, desferindo chutes nos policiais e danificando a gaiola da viatura.

Enquanto isso, outra equipe seguiu ao local da denúncia e encontrou Samuel, ex-presidiário pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao realizar uma busca atrás da residência, foram encontradas 55 pedras de crack em uma caixa de lanterna, além de sacolas plásticas e uma balança de precisão no quarto de Samuel. Os policiais afirmam que os dois homens são responsáveis pela venda de drogas naquela localidade.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Goiana para serem tomadas as medidas cabíveis. Por fim, Samuel foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana, onde permanecerá à disposição da Justiça, e Vinicius foi liberado mediante monitoramento eletrônico.

A ação da Polícia Militar de Goiana demonstra o comprometimento das forças de segurança com o combate ao tráfico de drogas e a manutenção da ordem pública na região.

Comentários

Mais Vistas do Blog

PREFEITURA DE GOIANA DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL GOIANA

Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por roubo em Goiana

HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO SEM TERRA, EM GOIANA

PREFEITO MARCÍLIO RÉGIO ANUNCIA NOVA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

JOVEM GUIANDO MOTO DE ALTA CILINDRADAS FICOU FERIDO AO REALIZAR MANOBRA PERIGOSA NA REGIÃO CENTRAL DE AGRESTINA

HOMEM FOI EXECUTADO A TIROS ÀS MARGENS DA PE-109 EM BONITO