RADAR POLÍTICO 365


Ao lado de Eduardo Batista, Eriberto Medeiros prestigia festividades pelos 183 anos de Goiana

 

O deputado federal Eriberto Medeiros (PSB) prestigiou as festividades pelos 183 anos de elevação à categoria de cidade de Goiana, na noite da última sexta-feira (05/05). Ao lado do presidente da Câmara, vereador Eduardo Batista, Eriberto acompanhou as atrações do Festival de Seresta, abraçando a população presente nos shows, onde também foi recebido pelo prefeito Eduardo Honório, entre outros vereadores e lideranças locais.

A noite foi abrilhantada pelos shows de Altemar Dutra Júnior, Renato e Seus Bluecaps, Banda Rossi e The Fevers, onde o público de várias gerações cantou grandes sucessos de tempos passados, músicas emocionantes. O deputado Eriberto teve a oportunidade de vivenciar a festa ao lado dos goianenses e pessoas de toda a região, destacando a importância de celebrar essa data, promovendo o turismo e a cultura no município.

“Fico feliz de vivenciar esse momento com nosso amigo vereador Eduardo Batista, abraçando a população, curtindo essas excelentes atrações. Goiana é uma cidade histórica, com grande potencial turístico e cultural, além de ser um grande polo de desenvolvimento. Tenho certeza que toda essa história coloca Goiana num patamar de protagonismo em Pernambuco e nós temos o prazer de fazer parte desse movimento”, afirmou o deputado.

Fala PE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Acidente de Trânsito em Goiana: Ciclista é Atropelado na PE-062

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

GATI apreende drogas, munições e motocicleta roubada em Goiana; um menor é detido

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra