Vereadores e Sinsepumg articulam projetos para beneficiar Guardas Municipais

 

Aconteceu ontem (01/03), no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, uma importante reunião entre vereadores, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e Guardas Municipais. 

Além do presidente do Poder Legislativo de Goiana, também estiveram presentes na ocasião os vereadores André Rabicó e Ramon Aranha, este último foi o responsável por articular a reunião. 

Devido sua boa passagem como secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, na gestão do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho, o parlamentar Ramon Aranha possui uma boa relação com os servidores da referida secretaria que o procuram para reivindicar melhorias profissionais. 

O objetivo deste encontro foi ouvir as reivindicações dos trabalhadores e discutir a elaboração de projetos que beneficiem os Guardas Municipais e que, em breve, deverão ser enviados pela Prefeitura para a Câmara Municipal.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, a expectativa é de que dois projetos sejam enviados para a Câmara ainda neste mês de março. Eles versam sobre a equiparação do risco de vida e sobre salários e horas extras. 

BLOG DO FELIPE ANDRADE

Comentários