Vereador Ramon Aranha volta a comunidade do Gambá e cumpre promessa de campanha



O vereador Ramon Aranha (UB) retornou a comunidade do Gambá, município de Goiana, para cumprir uma promessa feita aos moradores da localidade.


Em 2020, no auge da campanha eleitoral, o então candidato a vereador Ramon Aranha prometeu que se eleito estaria buscando a implantação de um poço artesiano para a comunidade. Graças a uma articulação feita com o então deputado federal Sebastião Oliveira em 2022 e do seu irmão, Waldemar Oliveira, foi firmado uma parceria que pudesse viabilizar os recursos necessários para a obra.


Nesta semana enfim a demora chegou ao fim. O parlamentar retornou a comunidade e teve a oportunidade de acompanhar o início das obras de perfuração do poço artesiano ecologicamente sustentável sendo gerenciado por energia solar e desta maneira auxiliar na distribuição de água a comunidade do Gambá.


Para Ramon, o sentimento é de gratidão. “Gostaria de agradecer a comunidade do Gambá, que confiou no meu trabalho, agradecer a Sebastião Oliveira, ao deputado Waldemar Oliveira e ao nosso prefeito Eduardo Honório, que não mediu esforços em assinar a documentação de liberação do terreno, disse Aranha,” destacou.


radarpolitico365

Comentários