Suspeito de atropelar e matar criança é ouvido pela polícia e liberado



 O motorista suspeito de atropelar uma criança e não prestar socorro em Goiana se apresentou à delegacia nesta quarta-feira, dia 1º, para prestar esclarecimentos.  Segundo a Polícia Civil, o indivíduo foi liberado após prestar depoimento como parte das investigações em andamento. 


Segundo informações, na última segunda-feira, dia 27, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, um menino de 7 anos chamado Akilla Kylan Frencelino dos Santos foi atropelado e morto.O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança na rodovia PE-62, no bairro de Fleixeiras. Nas imagens é possível ver a criança repentinamente atravessando a via e sendo atropelado, e logo em seguida o motorista fugindo do local, sem prestar socorro.


O suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou à delegacia acompanhado de um advogado e afirmou ter ficado nervoso após o acidente, com medo de parar o veículo. Ele alegou que a criança teria passado à frente do carro e que não conseguiu frear a tempo para evitar a colisão. Segundo informações, O indivíduo deve aguardar o encerramento das investigações em liberdade.


Fonte: Blog do Cardinot

Comentários