Ruas de Tejucupapo serão pavimentadas; prefeito e André Rabicó assinaram ordem de serviço

 A Prefeitura de Goiana vai investir pesado na mobilidade de Tejucupapo. Na manhã desta quinta-feira (02/03), o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o vereador André Rabicó e a secretária de Obras, Isabella Soares, assinaram a ordem de serviço para as obras de pavimentação de diversas ruas do Distrito de Tejucupapo. 

Segundo as informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, o investimento total será de aproximadamente R$ 2,4 milhões. O contrato com a empresa prestadora de serviços prevê um prazo de oito meses para a execução das obras.

A informação foi divulgada pela Prefeitura, através de seus perfis nas redes sociais, e pelo vereador André Rabicó, que trouxe a notícia em primeira mão durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quinta-feira.

Em seu discurso, na tribuna da Casa José Pinto de Abreu, Rabicó fez questão de parabenizar Eduardo Honório por realizar importantes obras nos distritos. Ele ainda destacou que o prefeito sempre faz questão de tornar pública a sua gratidão aos vereadores por tornarem possível, através da aprovação de projetos, a realização de obras que melhoram a vida de todos os goianenses.

Comentários