Eduardo Batista parabeniza Joaquim Lira

 O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista (PSL), parabenizou o deputado estadual Joaquim Lira por ter sido eleito para presidir a Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), na quarta-feira (01/03).

Nas duas legislaturas passadas Joaquim fez parte da referida comissão, ocupando o cargo de vice-presidente, tendo um papel importante na tomada de decisões do colegiado. Foram seis anos em que esteve no posto.

A ascensão de Joaquim ao cargo de presidente de tão importante comissão da Alepe motivou Eduardo Batista a parabeniza-lo. Através das suas redes sociais, o presidente do Poder Legislativo de Goiana tornou pública a sua satisfação com mais uma conquista de um importante aliado.

"Parabenizo o amigo deputado por mais essa conquista em sua vida pública. Tenho certeza que terá grande êxito ao conduzir tão representativa Comissão, trabalhando sempre em benefício de todos os pernambucanos. O povo goianense se alegra em ter um ilustre representante na Alepe", escreveu Batista. 

Eduardo apoiou a candidatura a reeleição de Joaquim na eleição do ano passado, e Goiana contribuiu para que o deputado fosse eleito para o seu terceiro mandato consecutivo. Em retribuição ao significativo apoio dos goianenses, Joaquim mantém contato direto com Eduardo, auxiliando-o na articulação política junto ao governo estadual. Um bom exemplo desta parceria foi a instalação da Farmácia do Estado de Pernambuco, que também contou com o apoio do deputado federal Eriberto Medeiros, outro importante aliado de Eduardo.


Comentários