Chove quase de 50 mm durante fortes pancadas de chuvas em Caaporã

Choveu quase 50 milímetros em Caaporã Litoral Sul da Paraíba entre a noite da terça-feira (21) e a manhã desta quarta-feira (22) e segundo previsões chuvas devem continuar, segundo o balanço parcial da Defesa Civil. 

A orientação do órgão é de que as pessoas deixem os locais de risco; evitem trechos que historicamente são conhecidos como pontos de alagamento; preservem o uso de equipamentos eletrônicos em ambientes abertos; e, se possível, manter-se protegidas e abrigadas em local seguro, preferencialmente em casa.

A Defesa Civil está funcionando em plantão e a população pode acionar o órgão pelos números 0800 285 9020 ou pelo WhatsApp, (83) 98831-6885.

Previsão do tempo em Caaporã

De acordo com os dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a previsão do tempo para esta quarta-feira é de nebulosidade variável com ocorrência de chuva na região do Litoral. A temperatura deve variar entre 23°C e 30º C ao longo do dia. Já conforme o Climatempo, a probabilidade de chuva em Caaporã é de 87%, e o dia deve ser de sol com muitas nuvens e chuva.

Comentários