RADAR POLÍTICO 365


Câmara realizará encerramento de exposição histórica, na sede do Arquivo Público de Pernambuco

 


O grande encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, no Grande Recife, promovida pela Câmara Municipal de Goiana, em parceria com os governos estadual e municipal, será realizado na sede do Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano, na manhã do dia 21 de dezembro.

A exposição contou com a organização do diretor Administrativo da Câmara Municipal, Gilberto Cordeiro, e a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e homenageou Álvaro Alvim, autor do Hino de Goiana, e o jornalista José Torres. 

"Nós temos o compromisso de enaltecer e divulgar a rica e nobre história goianense. Estamos muito felizes em ver que a nossa iniciativa teve o seu valor reconhecido pelo Governo de Pernambuco. Foi uma honra ver a nossa exposição no Arquivo Público de Pernambuco. Isso ajuda a recolocar Goiana em seu devido lugar de destaque em nosso Estado. Acredito que através dessa exposição muitas pessoas, inclusive de outros estados, passaram a conhecer mais e melhor a história de Goiana", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

O evento de encerramento da exposição, no Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano, localizado na Rua Dom Pedro II, bairro de Santo Antônio, Recife, será realizado nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 10h00. A entrada é gratuita.

Confira o convite feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, para o encerramento da referida exposição:


Blog Filipe Andrade 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço morrem em confronto com o BEPI em Goiana

Em Goiana, 50 famílias foram alojadas em abrigos por conta das fortes chuvas

Chuvas intensas provocam interrupção no abastecimento de água em Goiana e região

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em João Pessoa

GOIANA REFORÇA COMBATE AO AEDES AEGYPTI COM AÇÕES NAS ESCOLAS, VISITAS DIÁRIAS E VACINAÇÃO