Câmara realizará encerramento de exposição histórica, na sede do Arquivo Público de Pernambuco

 


O grande encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, no Grande Recife, promovida pela Câmara Municipal de Goiana, em parceria com os governos estadual e municipal, será realizado na sede do Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano, na manhã do dia 21 de dezembro.

A exposição contou com a organização do diretor Administrativo da Câmara Municipal, Gilberto Cordeiro, e a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e homenageou Álvaro Alvim, autor do Hino de Goiana, e o jornalista José Torres. 

"Nós temos o compromisso de enaltecer e divulgar a rica e nobre história goianense. Estamos muito felizes em ver que a nossa iniciativa teve o seu valor reconhecido pelo Governo de Pernambuco. Foi uma honra ver a nossa exposição no Arquivo Público de Pernambuco. Isso ajuda a recolocar Goiana em seu devido lugar de destaque em nosso Estado. Acredito que através dessa exposição muitas pessoas, inclusive de outros estados, passaram a conhecer mais e melhor a história de Goiana", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

O evento de encerramento da exposição, no Arquivo Público Estadual Jordão Emerenciano, localizado na Rua Dom Pedro II, bairro de Santo Antônio, Recife, será realizado nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 10h00. A entrada é gratuita.

Confira o convite feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, para o encerramento da referida exposição:


Blog Filipe Andrade 


Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento