Apoios confirmados: Branco e Adriano reúnem 26 deputados e dois justificam ausência; veja lista

 

Mostrando a força da articulação política na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, os deputados estaduais, Branco Mendes e Adriano Galdino, ambos do Republicanos, reuniram 26 dos 28 parlamentares que já declararam apoio a dupla.

O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira (06), em um café da manhã no Restaurante Cassino da Lagoa.

Os deputados que disputam primeiro e segundo biênios, respectivamente, conseguiram unir situação e oposição em torno de um projeto democrático e conciliador.

Dos 26 presentes, a prefeita de Congo, Flavinha, representou o seu esposo, o deputado eleito Dr. Romualdo que tinha uma agenda de trabalho e não pode comparecer.

De acordo com informações obtidas pelo Portal do Litoral, o deputado Chió ligou para o atual presidente do parlamento estadual, Adriano Galdino, informando sobre o falecimento de uma familiar.

A deputada Camila Toscano que faz parte da lista dos 28 deputados que oficializaram apoios a Branco e Adriano, justificou sua ausência devido a um compromisso agendado anteriormente.

Adriano Galdino informou que em breve mais um deputado assinará a lista de apoios, somando 29 votos para primeiro e segundo biênios.

Branco Mendes agradeceu a presença e confiança de todos, destacando que o objetivo é a união do legislativo e espera contar com mais apoios em breve.

Portal do Litoral PB


Comentários