Eduardo Batista se reuni com lideranças do estado de Pernambuco

Além de adquirir conhecimento, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, está utilizando o Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que está sendo realizado em Arcoverde, para estreitar relações com importantes lideranças políticas pernambucanas, visando melhorias e parcerias que beneficiem o município.

Iniciado no dia 23 de novembro, o Congresso tem reunido nomes importantes da política estadual. Entre esses nomes, destaca-se o da vice-governadora eleita, Priscila Krause, que está representando a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, no prestigiado evento, nesta sexta-feira (25/11). 

Neste primeiros dias do Congresso, Eduardo Batista já se encontrou com Priscila Krause e figuras importantes como, por exemplo, o presidente da Câmara de Vereadores de Cabo de Santo Agostinho, Ricardo Carneiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Moreno, Mozart Bruno, o presidente da Câmara de Vereadores da Baixa Verde, Danda Gaia, e o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande, Josafá Pereira.

O presidente do Poder Legislativo de Goiana destacou a importância de dialogar com as principais lideranças políticas de Pernambuco. "É muito interessante poder estar em contato direto com os grandes nomes da política Pernambucana e poder estreitar relações, visando sempre o benefício do povo goianense. Tive a oportunidade de falar com a vice-governadora eleita, Priscila Krause, e seguirei fazendo contatos para que o nosso município trabalhe junto com o governo estadual, resolvendo os problemas e buscando o desenvolvimento para Goiana", disse Batista.

O Congresso se estende até o dia 26 de novembro e conta com as participações de representantes do Tribunal Regional de Pernambuco, de renomados advogados, de representantes do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e de grandes lideranças políticas estaduais. 




Comentários