Marília tem crise de choro e cancela entrevista com a imprensa

 

Por André Beltrão — Candidata derrotada por mais de um milhão de votos, a deputada Marília Arraes (SD) teve uma crise de choro no QG da campanha e mandou cancelar a coletiva que havia marcado com a imprensa. “Não quero ver ninguém”, dizia ela aos prantos sem entender como havia perdido a eleição mesmo com o apoio de Lula que teve expressiva votação no Nordeste.

A assessoria de imprensa da candidata havia marcado a coletiva de imprensa para às 20h na sede do Solidariedade. Pouco mais de uma hora depois do aviso, a coletiva mudou de endereço. Seria agora no Recife Praia Hotel, na praia do Pina e um tradicional reduto petista.

Por volta das 19h15 a assessoria informou que não haveria mais coletiva e que soltaria uma nota. Marília Arraes já estava em sua casa inconsolável e na presença de poucas pessoas.

Assessoria chegou a trocar endereço da coletiva, mas depois cancelou evento

Leia o comunicado:

O Brasil venceu. Com a eleição de Lula iniciamos um novo capítulo na história de nosso país. Me congratulo com o presidente Lula por sua vitória.

Trabalhamos incansavelmente para expurgar o mal que afligia o País, unindo as forças progressistas do Estado. E tivemos sucesso.

Com Lula, o povo brasileiro vai recuperar direitos básicos como o de ter comida na mesa, emprego, saúde, educação, moradia. E mais ainda, vai recuperar sua segurança, sua autoestima e a garantia de sonhar com um futuro melhor.

De minha parte, estou pronta para colaborar com o presidente Lula, mantendo o foco na defesa dos interesses de Pernambuco.

Sempre fui uma pessoa democrática. Reconheço o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos pernambucanos.

Agradeço a todas as eleitoras e eleitores que me confiaram seu voto. Sempre tive lado. E sigo do lado onde sempre estive.

A partir deste momento estarei à frente das oposições, liderando incansavelmente a fiscalização rigorosa e o estrito cumprimento das promessas feitas à população durante a campanha.

Já enviei meus cumprimentos para minha adversária e desejei a ela todo sucesso na condução do Estado.

Agradeço a Deus, a minha família, marido e filhas por todo apoio nesta caminhada.

Também sou grata a todas as lideranças políticas que estiveram ao meu lado no primeiro e no segundo turnos.

Agradeço a minha equipe e a todos que de alguma forma contribuiram ao longo da nossa campanha, uma campanha muito bonita, propositiva e honesta.

Que Deus abençoe o povo de Pernambuco e do Brasil.


Comentários