Eduardo Batista e prefeito de Goiana se reuniram com representantes da Klabin

 


O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, e o prefeito Eduardo Honório estiveram reunidos com representantes da Klabin S.A., no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, na manhã de quarta-feira (31/08). 

Além do chefe do Poder Executivo e do presidente do Poder Legislativo, também participaram do encontro a secretária de Obras, Isabella Soares, a chefe de Gabinete, Geórgia Maria de Sousa Pimentel, a secretária de Educação, Maria Goretti de Araújo, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), Carlos Gilberto Gondin Torres Filho, a secretária de Planejamento Estratégico, Adriana Alves da Silva Mola, o Gerente de Responsabilidade Social e Relações com a Comunidade da Klabin, Uilson Paiva, a Especialista de Responsabilidade Social e Relações com a Comunidade da Klabin, Camila Oliveira, e os Consultores da Interação Urbana da Klabin, Ricardo Zerbinato e Mauro Zanin.

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, destacou a importância da reunião e a necessidade do poder público qualificar suas ações e seus serviços. "Momentos como este são importantes para trocarmos experiências e buscar qualificar cada vez mais nosso planejamento e nossas ações. Eu tenho sempre dito que com a união entre os poderes tem possibilitado o município avançar em diversas áreas, melhorando os serviços prestados para a população", disse.

Na oportunidade, foram debatidos o projeto Klabin Semeando Educação e o Programa de Apoio à Gestão Pública, que se encontram em execução no município. O referido projeto tem como principal objetivo a melhoria da educação pública e suas ações visam apoiar a Secretaria de Educação levando a elas boas práticas de gestão e formação escolar, para uma educação mais equitativa, inclusiva e de qualidade. Já o programa Apoio a Gestão Publica, tem o objetivo de auxiliar por meio de consultoria especializada, a busca do equilíbrio das contas públicas, reduzindo gastos e melhorando a utilização dos recursos públicos.



Blog do Felipe Andrade

Comentários